Minha primeira postagem.


  

 Olá! Eu sou a Aniinha Silva e essa é a minha primeira postagem do blog.

Meu nome é Ana paula, tenho 18 anos e moro no estado de São Paulo.
Criei esse blog já faz alguns anos, porem não fui para frente com as postagem por falta de conteúdo e de ideias legais.

Hoje resolvi entrar aqui e me vi tendo uma ideia MUITO legal: unir as minhas paixões que é ensinar, gravar vídeos, fotografar e decorar.
Então quero desejar as BOAS VINDAS a todos vocês que vierem fazer parte desse blog, e dizer que desde já vocês são muito importantes para mim, a partir de hoje teremos muitas dicas e faça você mesma, e é CLARO que estarei aceitando sugestões de temas , vídeos, e de tudo que vocês tiverem interesse de aprender. Então compartilhem o blog, comentem nesse post, e sintam-se a vontade.
Que comesse hoje dias mais alegres ao lado de vocês. 💋💖📷

 
 * 2ª primeira postagem do blog pois este post foi atualizado. ☻

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas