Um amizade verdadeira nunca se acaba

A princesa Mérida  me lembra ela! 

                                                                                                                                 

   Hoje vim falar sobre aquela amizade que entra na sua vida e te marca para sempre!
  Nos conhecemos na 3ª/4ª Série, minha memória não me deixa lembrar exatamente quando, e como começamos a conversar, mas não impede de lembrar o quanto ela me fazia bem, e o quanto nossa amizade era, e continua sendo importante.
   Todo fim de tarde voltávamos juntas da escola, era um percurso pequeno, eu descia para a minha casa, e ela continuava indo para a casa dela, mas sempre era divertido, conversávamos e dávamos muita risada. Ela tinha um astral ótimo, e não gostava quando eu me deixava abalar, e nem quando pessoas me chateavam.
  Sabe aqueles bilhetinhos de feliz aniversario, e amiga te amo ? Ela amava escrever, e eu amava receber, eu me sentia tão especial! Tenho até hoje. ♥
  A parte mais chata chegou, e a distancia veio nos separar. Foi logo no começo do ano de 2010, tínhamos acabado de ir para a 5ª série, quando ela me deu a noticia de que iria se mudar, fiquei tão triste, disse pra ela não se esquecer de mim, e que eu nunca iria me esquecer dela. Mas com toda a distancia, e a mudança das redes sociais, acabamos perdendo o contato.
   Faz exatamente 5 anos e 8 meses que não vejo a ruiva mais linda e fofa desse mundo, sinto muitas saudades, ainda guardo os bilhetinhos com muito carinho, e espero conseguir reencontra-la novamente.
   Ela é uma amiga muito querida, que esta do nosso lado sempre pronta para ajudar, nos faz elogios, nos da conselhos, e também dar broncas quando precisamos, ela é um anjo que Deus colocou na minha vida, me ajudou muito, e alegrou meus dias com a sua amizade, ela é uma princesa, ela é a MAYARA! ♥   

  -Ana Paula Lima da Silva, 07/11/2015, Hortolândia, SP.
_________________________________________________________________________________
   Bom meus amores, eu contei essa história, porque queria muito reencontrar a Mayara, e também queria compartilhar com vocês, tenho certeza que alguns/algumas de vocês, tem um/uma amizade assim, e porque  não ter esperança de que ela, ou alguém que á conheça leia este post Né ? rs
   Espero que vocês gostem , e compartilhem, uma amizade verdadeira vale muitooo, e não é sempre que encontramos!


                                                                                                                                             

Comentários

Postagens mais visitadas